quarta-feira, 26 de maio de 2010


A felicidade, em si, consiste num eterno recriar a vida.
Para muita gente , felicidade é sinônimo de um bem inatingível, ou as vezes algo difícil de ser conquistado.Mas , não é bem assim.Vamos supor que uma pessoa vive sempre numa mesmice, a famosa rotina ,não sai para se divertir, não conversa com os amigos, esta sempre de mal com a vida, com o mundo, essa pessoa vai alcançar a felicidade?...Claro que não.
Tristeza continua, isolamento do mundo, não traz nenhum objetivo, claro que na vida passamos Por “fases” em que ficamos tristes por perder alguém,ou por não conseguirmos algo que tanto queremos, mas não podemos nos fixar somente nesses sentimentos, pois isso nos torna “neuróticos”.
Para sermos felizes temos de ser livres,de tudo o que nos prende,é como diz PABLO CASALS:”Eu estou renascendo, a cada nova manha é momento de recomeçar a viver.(...)Isto não significa uma rotina mecânica,mas algo essencial para minha felicidade”.
...Felicidade se constrói a cada dia, como se estivéssemos no famoso ciclo da vida.A cada dia que nasce, reconstruímos, remontamos nossas ações e atitudes, para assim então sermos felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário